Mercado da bola 2016: Santa Cruz mira a contratação de meia-atacante do Ceará

Felipe
Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

Após fechar com o zagueiro Wellington, ex-Ponte Preta, que era do Palmeiras, o Santa Cruz agora quer reforçar o meio de campo e já tem seu primeiro alvo a pedido do técnico Milton Mendes. Trata-se do meia-atacante Felipe, do Ceará, que está na lista de reforços a equipe coral, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com” e também o site “Super Esportes”.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA CINCO ACERTOS QUE JORGINHO CORRIGIU NA EQUIPE DO VASCO

O nome do atleta do Vozão é um pedido do treinador Milton Mendes que trabalhou com o meia-atacante Felipe, na época do Atlético-PR. O jogador era o nome de confiança do treinador na época do Furacão, com isso a tendência que a negociação tenha avanço nos próximos dias, além de iniciar os contatos com o Ceará para saber a possibilidade de ter o jogador.

O meia-atacante Felipe tem passagens pela categoria de base do Palmeiras, mas passou pelo Mogi Mirim e também por outras equipes do interior paulista até chegar no Atlético-PR e depois se transferir para o Ceará. A ideia da equipe pernambucana é ter o atleta por empréstimo até o final deste ano.

Além de Felipe, do Ceará, outro jogador que interessa ao Santa Cruz é o centroavante Gilberto, do Chicago Fire, o atleta pode voltar ao Arruda nesta janela de transferência e já iniciou os primeiros contatos. O vice-presidente Constantino Júnior viajou até os Estados Unidos, para conversar pessoalmente com o jogador e vê o real interesse do atleta, para retornar ao futebol brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com