Mercado da bola 2016: Vasco empresta lateral-direito para o Red Bull Brasil

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Red Bull Brasil

Fora dos planos do técnico Jorginho, o Vasco emprestou o lateral-direito Bruno Ferreira até o fim de abril do ano que vem para o Red Bull Brasil. Durante o período de empréstimo, o Toro Loko almeja arcar com 100% dos direitos econômicos do jogador, além de auxilio e moradia durante o período de empréstimo, conforme detalha o site “UOL Esporte” e também o “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
VEJA DETALHES DA NOVA CAMISA DO VASCO QUE JÁ TEM DATA DE ESTREIA

Ainda de acordo com a clausula, o Red Bull Brasil pode arcar com 20% dos direitos de uma futura venda do Bruno na janela de transferência em 2017. Atualmente, o vínculo de Bruno Ferreira com o Vasco se expira até o fim de 2019, além ter 100% dos direitos econômicos do lateral-direito.

O atleta já está nas dependências do Toro Loko, onde passou por exames médicos antes de assinar o contrato de empréstimo com o Red Bull Brasil. O lateral-direito também deverá ajudar a equipe do interior paulista na disputa do Campeonato Paulista, que acontece no início do ano que vem.

Bruno Ferreira é oriundo da categoria de base da Portuguesa, mas chegou ao Gigante da Colina ano passado, mesmo assim teve poucas oportunidades. Atualmente o atleta é a terceira opção do técnico Jorginho, já que as primeiras do treinador são os laterais Madson e Yago Pikachu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com