Mercado da bola: Corinthians pode contratar atacante dispensado pelo São Paulo

Crédito da foto: Juca Pacheco / saopaulofc.net + Montagem Torcedores.com

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, revelou, em sua participação no programa “Boa noite, Fox”, que existe a chance do Corinthians investir na contratação do atacante Getterson, jogador do J. Malucelli que foi dispensado pelo São Paulo após série de mensagens elogiando o Timão e provocando o Tricolor nas redes sociais.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Questionado pelo apresentador Benjamin Bacci se Getterson não seria uma boa opção para o ataque, o Presidente do Corinthians surpreendeu ao dizer que o atleta está sendo analisado pelo Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) e comissão técnica.

— Temos um departamento que fica mapeando todo mundo. Tem pessoas responsáveis em estudar zagueiros, laterais, atacantes, tudo. É um jogador que tinha sido visto antes e estão vendo de novo agora.

Roberto de Andrade também comentou que a decisão do São Paulo em demitir o atleta — após a descoberta de críticas do jogador ao clube nas redes sociais — teria sido a mesma no Corinthians.

— Não condeno o Leco, porque se isso acontece no Corinthians, a atitude seria a mesma. Infelizmente.

ENTENDA A POLÊMICA

Anunciado como novo reforço do São Paulo, no dia 22 de junho, Getterson assinou contrato com o Tricolor e, horas depois, vazaram tuítes do jogador tirando sarro do clube do Morumbi no ano de 2012.

Uma das mensagens de Getterson se referia ao clube — que acabara de assinar contrato — como “bambi”. Em outra postagem, Getterson declarou que sonhava em atuar no Corinthians. O jovem atacante também comemorou o título mundial corintiano conquistado após a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea.

E aí, torcedor corintiano, o que você acha do jovem atacante? Ele daria certo no Timão?



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.