Mercado da bola: Palmeiras tem que ouvir Crefisa sobre Barrios

Barrios
César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras pode negociar o atacante Lucas Barrios em breve, como revelou o treinador Cuca em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira (27). Segundo o comandante alviverde, o próprio atacante lhe confessou avaliar a possibilidade de deixar o Verdão.

LEIA MAIS:
VEJA POR QUE MESSI NÃO PODE SER CHAMADO DE PIPOQUEIRO
VÍDEO: MENINO COLOMBIANO CHORA PARA TER CAMISA DE MESSI
FÁBIO PORCHAT ESCOLHE JOGADOR QUE É MOTIVO DE PIADA: “CRISTIANO RONALDO”
DANA WHITE FALA SOBRE RONDA ROUSEY: “ELA VAI VOLTAR”
TRADUTORA DO SPORTV É CRITICADA NA WEB; VEJA OS TUÍTES

“Não é fácil falar de um tema desses, mas a gente tem de expor ao torcedor. O Lucas tem proposta de fora, como o Cristaldo também. Você tem de sentir do jogador o comprometimento, precisa que ele diga que quer ficar, estar junto. O Barrios se machucou depois do jogo contra o Atlético-PR, demorou para curar. Ele teve uma conversa comigo há uma semana, disse que não estava feliz, que preferia se transferir, que tinha proposta. Passei para que conversasse com o Alexandre Mattos. O Alexandre conversou com ele, parece que não houve entendimento e voltou para mim. Vou escalar quem estiver melhor. Se eu sentir que ele não está com compromisso, tenho que colocar quem estiver compromissado”, disse Cuca.

No entanto, o Alviverde não tem a palavra final nesta decisão e sim a Crefisa, responsável por arcar com todos os gastos do camisa 8. Em qualquer negociação sobre o paraguaio, a patrocinadora deve ser consultada, como informam o Lance e o UOL.

Crédito da Foto: César Greco/Ag. Palmeiras