Mercado da bola: PSG anuncia nome de seu novo treinador

Reprodução/Facebook Oficial Paris-Saint-Germain

O Paris-Saint-Germain já tem seu novo treinador confirmado para a próxima temporada do futebol europeu. O espanhol Unai Emery será o novo comandante do PSG, em anúncio feito nesta terça-feira (28) pelo clube francês em seu site oficial.

LEIA MAIS

Copa Paulista é oficialmente apresentada e terá preliminares em jogos do Campeonato Brasileiro

Cuca garante Barrios para jogo contra o Figueirense e afasta “crise”

O novo treinador do clube assumirá a vaga deixada por Laurent  Blanc. O espanhol, ex-Sevilla, falou sobre sua contratação pelo time da capital da França.

“É uma grande honra para mim aceitar esse desafio no Paris-Saint-Germain. Este clube se transformou em um dos maiores da Europa nas últimas temporadas e estou ao mesmo tempo feliz e orgulhoso de ajudar a alcançar suas ambições”, declarou Emery segundo o Uol Esporte.

Unai Emery assinou com o PSG por duas temporadas, com a missão de finalmente trazer para o time a sonhada conquista da Liga dos Campeões da Uefa, que tem escapado nas últimas quatro temporadas das mãos da equipe. Especialmente pela experiência de ter ganho três Ligas Europas consecutivas com o Sevilla.

“Unai tem um talento provado para tirar o melhor de sua equipe e estou convencido de que os torcedores amarão o estilo espetacular de futebol que nossa equipe jogará sob seu comando”, afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Paris-Saint-Germain)