Mercado da bola: Vitória-BA tem interesse em Lucas Mugni do Flamengo

Mugni - Gilvan de Souza/Flamengo

O meia retorna esta semana ao Flamengo após empréstimo ao Newell´s Old Boys, da Argentina. Mesmo com a carência de meias no elenco, Mugni não deve ser aproveitado pelo rubro-negro para o restante do Campeonato Brasileiro. O Vitória-BA já demonstrou interesse, conforme o próprio atleta confirmou.


LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário fala sobre propostas para Paulo Victor e Sheik do Flamengo
Levir Culpi exalta torcida rubro-negra no Fla x Flu disputado em Natal
Muricy afirma que gestão do Flamengo deveria ser modelo para o futebol brasileiro
Guerrero fala sobre interesse do Boca Juniors e mãe diz que queria filho na Europa
Flamengo pode ter saída de jogadores na janela; veja que deve sair 

 

Quando ainda restava um pouco menos de um mês para o fim do contrato de empréstimo de alguns jogadores, o Diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, explicou, com exclusividade para a equipe do Torcedores, a situação de atletas como Adryan e Mugni (Veja tudo acessando o link). Na oportunidade, o dirigente deixou claro que tudo seria definido após o dia 30/06.

Da Argentina, em declaração dado ao site do globoesporte.com, o meia disse: “Em princípio, tenho contrato com o Flamengo e vou respeitar este contrato.”

Nos bastidores, a diretoria do Fla não tem interesse em aproveitar Mugni neste momento. A solução, caso não chegue proposta para compra dos direitos do atleta, pode ser um novo empréstimo. O Vitória-BA surge como interessado em contar com o meia, de 24 anos, no Campeonato Brasileiro.

O próprio jogador, que tem contrato com o Flamengo até 26.01.2018, confirmou, em entrevista ao site globoesporte.com, a proposta para defender o clube baiano.

– Amanhã (quarta) chego ao Rio e me apresento de novo na sexta-feira. Em princípio, volto a treinar com o grupo. Sei da possibilidade do Vitória, mas vou falar com a diretoria. Há alguns assuntos pendentes. A partir de sexta vamos resolver se posso sair, se posso ficar. Tenho que falar com o Flamengo.

 

CONFIRA AINDA 4 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

6 zagueiros que ficam sem contrato em Junho de 2016 e podem ser bons reforços

18 jogadores que ficam sem contrato no 2º semestre de 2016 e podem ser bons reforços

25 jogadores que estão na Europa e poderiam atuar no Brasileirão

Confira uma equipe escalada, de 1 à 11 apenas com reforços “disponíveis” para seu time no Brasileirão

 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi