Miss bumbum defende Messi e ainda alfineta Seleção Brasileira. Veja

Reprodução/Instagram

No último domingo, Lionel Messi conheceu mais uma derrota com a Seleçao da Argentina, o craque perdeu novamente nos pênaltis a Copa América para o Chile, o que desta vez foi pior é que o camisa 10 perdeu um dos pênaltis na decisão, o gênio do Barcelona isolou sua cobrança. Suzy Cortez, Miss bumbum 2015 fã do argentino e do Barcelona defendeu o jogador e ainda alfinetou a Seleção Brasileira em um post no Instagram.

LEIA MAIS:
COMENTARISTA DETONA DENIS E DIZ NÃO LEMBRAR DE UM GOLEIRO QUE TENHA ENTREGADO TANTO A “PAÇOCA”
VÍDEO: DE ARREPIAR! ASSISTA A LINDA COMEMORAÇÃO DA ISLÂNDIA COM SUA TORCIDA

Talvez, ninguém tenha ficado tão abalado com a perda da Copa América como Messi, o craque tinha o sonho de conquistar um titulo com sua seleção profissional, já que em 2008 conquistou a medalha de Ouro nas Olimpíadas da China.

Após o jogo, decepcionado e de cabeça quente, o craque argentino disse que a Seleção “acabou” para ele, depois de perder a terceira final consecutiva, 1 Copa do Mundo e 2 Copas América.

Depois sua declaração, o mundo do futebol ficou dividido, jornalistas, torcedores e fãs pediram para o craque não se aposentar de sua seleção. Uma desses fãs que demonstrou apoio a Messi foi a modelo brasileira Suzy Cortez que sempre demonstrou apoio e carinho ao craque.

Na manhã de ontem Suzy postou uma foto com a camisa 10 de Messi na Argentina e com a seguinte legenda: O gênio argentino e do meu Barcelona tem caráter e vergonha na cara, bem diferente dos que jogam no time da CBF. #NoTeVayasLio #ViscaBarça ( E para vocês que não gostaram do meu post, meu comentário ! Sabe o que? Cai fooooraaa hahaha cambada , eu torço para quem eu quiser e faço o que quiser, a vida é minha a opinião é minha e o IG é meu! Bye) #NoTeVayasLio #ViscaBarça #messi

Confira algumas fotos de Suzy Cortez:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.