Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

Sao Paulo
Crédito da foto: Reprodução

O dia a dia do São Paulo segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor. Veja abaixo e boa leitura!

SPORT COMPRA PARTE DOS DIREITOS DE ROGÉRIO E SÃO PAULO LIBERA ATACANTE – O Sport comprou 25% dos direitos econômicos do atacante Rogério, do São Paulo. O Tricolor liberou o jogador por empréstimo que irá durar um ano. O jogador, de 24 anos, chega a Recife na semana que vem.

SANTOS X SÃO PAULO: CLÁSSICO SERÁ DISPUTADO NO PACAEMBU – Nesta quinta-feira (16), o palco para os dois jogos entre Santos e São Paulo no Campeonato Brasileiro foi definido. As partidas vão ser disputadas na capital paulista, no Estádio do Pacaembu. Confira detalhes!

CENTURIÓN RECLAMOU AO SER SUBSTITUÍDO E BAUZA SURPREENDEU (MAIS UMA VEZ) NA RESPOSTA – O São Paulo venceu o Vitória nesta quarta-feira (15) por 2 a 0 no Estádio do Morumbi. Além do apagão no fim do primeiro tempo, que paralisou a partida em 17 minutos, outro fato chamou atenção. Centurión foi substituído e não gostou da opção de Edgardo Bauza e reclamou. O técnico surpreendeu em sua resposta na coletiva.

MERCADO DA BOLA 2016: DANIEL ENTRA NA MIRA DO AMÉRICA-MG E SPORT E PODE DEIXAR O SÃO PAULO – Pouco utilizado pelo técnico Edgardo Bauza, o meia-atacante Daniel pode deixar o São Paulo e ser emprestado para outra equipe até o final do ano. O atleta está na mira do Sport Recife e do América-MG, que estão interessados no atleta e já iniciaram os contatos com o empresário Robson Florencio.

CALLERI DIZ QUE QUER FICAR NO SÃO PAULO: “HÁ POSSIBILIDADE” – Na partida contra o Vitória, o São Paulo contou com a volta de Jonathan Calleri. O argentino foi decisivo e fez o primeiro gol do triunfo tricolor por 2 a 0. Depois do jogo, o camisa 12 disse que pretende permanecer no clube e explicou a comemoração do gol.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.