OFICIAL! Unai Emery é anunciado como novo treinador do PSG

Reprodução/Twitter

Um dia após anunciar a demissão de Laurent Blanc, o Paris Saint Germain anunciou nessa terça-feira, 28, finalmente o seu novo treinador.

LEIA MAIS!

PSG MIRA CR7 E QUER OFERECER R$ 480 MI AO REAL MADRID

As dúvidas e rumores sobre o novo treinador do PSG acabaram nessa terça-feira, 28, o clube francês anunciou por meio de seu Twitter o seu novo treinador, o espanhol Unai Eemery, que foi tri-campeão com o Sevilla da Europa League.

“É com muito orgulho que concordo em me tornar o técnico do PSG. O clube se tornou um dos maiores da Europa nas últimas temporadas, e estou feliz e honrado em ajudá-lo a conquistar suas ambições”, disse Emery.

Segundo informou a diretoria do Paris, o treinador assinou um contrato de 2 anos, até 2017-18 e terá o objetivo de levar o time ao primeiro título da Champions League. Sobre o treinador, o presidente da equipe afirmou: ‘’Unai trará sua experiência, paixão e grandes habilidades’’ afirmou o espanhol.

Ex-jogador da Real Sociedad, Emery se tornou técnico em 2004. Comandou o Valencia entre 2008 e 2012, antes de assumir o Sevilla, em 2013. O espanhol esteve no time em 205 jogos e venceu a Liga Europa nas últimas três temporadas.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.