Opinião: Santos tem tudo para vencer o Grêmio em Porto Alegre

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

O Santos enfrenta o Grêmio pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro ás 19h30 na Arena do Grêmio, uma vitória pode colocar o Peixe na liderança do Brasileirão, e pela bola que o time vem jogando isso é muito possível, o time do Dorival Júnior apresenta o melhor futebol da competição.

E um ponto fraco do Santos era jogos fora de casa, porém nesta temporada tem sido totalmente diferente, longe de casa já venceu o Santa Cruz e Fluminense, além do forte ataque santista o time tem de quebra a melhor defesa do campeonato com apenas 9 gols sofridos.

A equipe do Grêmio também tem muita qualidade, mas vem de duas derrotas e pressionado para partida, e isso pode atrapalhar os gaúchos e ajudar o Peixe, que tem um cotra-ataque mortal e muita qualidade no passe, se o time do Roger Machado se lançar ao ataque a chance do Santos vencer é enorme.

Pela qualidade no passe de Renato e Thiago Maia, por ter o melhor meia em atividade no país Lucas Lima, e um ataque mortal formado por Vitor Bueno, Rodrigão e Gabigol, e dando espaços como acredito que o Grêmio vai dar pela necessidade de vitória, o normal é o Peixe vencer, basta o time do Dorival Júnior jogar o que sabe.

Meu palpite para partida é de Santos 2 a 1, gols de Gabigol e Rodrigão.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.