Palmeiras: Matheus Sales diz como Gabriel Jesus lida com assédio de clubes europeus

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O jovem atacante Gabriel Jesus tem despertado o interesse de gigantes clubes europeus, como Barcelona (ESP), Juventus (ITA) e Bayern de Munique (ALE), com os catalães mais próximos de acertarem com o talento do Palmeiras. Porém, ele não perde o foco e mantém a cabeça no Alviverde e na disputa do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é assim que afirma o companheiro Matheus Sales.

VEJA MAIS
PALMEIRAS: CUCA REVELA QUE BARRIOS E CRISTALDO TÊM OFERTAS PARA SAIR
100% NO ALLIANZ PARQUE, PALMEIRAS TEM CAMPANHA DE “Z4” FORA DE CASA
PALMEIRAS E GRÊMIO SÃO PUNIDOS PELO USO DE SINALIZADORES
GABRIEL JESUS MARCA NOVAMENTE E SE APROXIMA DA ARTILHARIA DO ANO NO BRASIL

“Converso bastante com ele, mas ele não toca muito nesse assunto de ir embora, de Barcelona, de Juventus. O assunto dele é que está focado no Palmeiras e quer conseguir esse título brasileiro”, disse o volante e parceiro de Verdão, em entrevista para o programa “Futebol + Debate”, do canal por assinatura TV+ ABC, na noite desta segunda-feira (27).

Jesus já marcou 16 gols no ano e ultrapassou a meta pessoal de artilharia que propôs para a temporada, de 15 bolas nas redes. Nas últimas semanas, especula-se uma saída do time verde, rumo à Europa. Porém, para tirá-lo do Palmeiras, o interessado precisará pagar a multa de 40 milhões de euros (R$ 160 milhões) estipulada em contrato.

 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.