Palmeiras x América-MG: saiba tudo sobre o jogo

Crédito da foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação

A 10ª rodada do Brasileirão começa nesta terça (21), com Palmeiras x América-MG. O jogo será no Allianz Parque a partir de 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Palmeiras e Corinthians podem sofrer punições do STJD
5 motivos para ir ao estádio para ver Palmeiras x América-MG

Vencer este Palmeiras x América-MG é suficiente para o atual campeão mineiro deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o time está em 19º lugar, com apenas oito pontos e duas vitórias em nove rodadas. Sport, Botafogo e Cruzeiro completam o G4.

VEJA 10 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA

O desafio do América-MG é complicado, visto que o Palmeiras está na liderança do Brasileirão, venceu quatro dos últimos cinco jogos e ainda defende a invencibilidade como mandante neste campeonato. Além disso, uma vitória dos mineiros seria a primeira da história do confronto.

ACOMPANHE PALMEIRAS X AMÉRICA-MG NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

Três jogadores desfalcam a equipe comandada por Sérgio Vieira: Alison, Tony e Pablo, lesionados. Há mais três pendurados: Artur, Tiago Luís e Hélder. Por outro lado, o técnico Cuca pode poupar alguns jogadores que estão sentindo cansaço. São eles: Moisés, Cleiton Xavier e Dudu.

Palmeiras x América-MG terá arbitragem de Pericles Bassols, Clóvis Amaral da Silva e Cléberson Nascimento Leite.

Prováveis escalações – Palmeiras x América-MG:
PALMEIRAS – Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Thiago Santos e Fabrício (Vitinho); Róger Guedes e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.
AMÉRICA-MG – João Ricardo, Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes, Eduardo e Osman; Borges. Técnico: Sérgio Vieira.