Paraná x Joinville: Acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Paraná Clube

O Paraná recebe o Joinville neste sábado (25), às 16h, na Vila Capanema, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para os torcedores das duas equipes que deseja acompanhar esta partida, nós do Torcedores.com fornecemos lance a lance, em tempo real, deste duelo.

O Paraná venceu apenas uma partida nos últimos cinco jogos, e jogando em casa busca se afastar de perto da zona do rebaixamento para encostar no G-4, e segundo o zagueiro Alisson a conversa no clube nunca é de sair de perto da degola, e sim de brigar no topo da tabela.

“A conversa não chega na zona de rebaixamento. Sempre pensamos no G4, olhando lá na frente. É um risco que não queremos correr e temos um time para brigar para subir. Se fizermos três vitórias seguidas, estamos no G4, então é questão de momento”, afirmou o beque do Paraná.

Já no Joinville a situação é complicada, a equipe se encontra na 17º posição após 11 rodadas. E a palavra de ordem no clube é jogar pelo técnico Hemerson Maria, e segundo Everton Silva os atletas vão correr por ele neste jogo.

– É bom porque a gente conhece o treinador, ele tem o grupo na mão. Nosso grupo é bom, aqui ninguém tem diferença com nenhum outro jogador, o treinador não tem desavença e isso é muito bom. Mostra que ele é um cara da confiança da diretoria e precisamos fazer dentro de campo com que ele fique, nós vamos correr por ele, ele merece. Ele ainda é novo, mas é um belo treinador – falou Everton.

Ficha técnica:

Paraná x Joinville

Local:

Vila Capanema

Data e Horário:

Sábado dia 25 de junho, ás 16h

Árbitro:

Mayron dos Reis Novais (MA)

Assistentes:

Daniel Paulo Ziolli (SP) e José Araújo Sabino (DF)

Provável escalações:

Paraná:
Marcos; Diego Tavares; Pitty, Alisson e Fernandes; Leandro Silva, Basso e Murilo; Válber, Róbson e Lúcio Flávio.
Técnico: Marcelo Martelotte

Joinville:
Oliveira; Diones, Ligger, Bruno Aguiar e Diego; Paulinho Dias, Naldo, Carlos Alberto, Juninho e Júnior; Fernando Viana
Técnico: Hemerson Maria

Transmissão:

Premiere

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Paraná Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com