Prass via Twitter: “De uma seleção para outra”

Palmeiras
Crédito de imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Novidade com a camisa da seleção brasileira, Fernando Prass foi convocado por Rogério Micale e estará com o time olímpico brasileiro no Rio de Janeiro. O goleiro de 37 anos será um dos três jogadores acima de 23 anos a comporem o elenco, ao lado de Douglas Costa e Neymar. O goleiro do Palmeiras ainda exaltou seu atual clube nas redes sociais comemorando a convocação.

LEIA MAIS:
COM DOUGLAS COSTA, PRASS E NEYMAR, MICALE CONVOCA SELEÇÃO OLÍMPICA
EXCLUSÃO E DESIGUALDADE: DOCUMENTÁRIO EXIBE O QUE O RIO NÃO QUER MOSTRAR AO MUNDO NA OLIMPÍADA

“De uma seleção para outra”, afirmou Fernando Prass em suas contas nas redes sociais. A postagem levou palmeirenses à loucura e logo viralizou. O goleiro é ídolo no clube onde conquistou a Copa do Brasil de 2015, além de ter alcançado seu auge na carreira.

O goleiro do Palmeiras e a seleção olímpica se apresentam dia 18 de julho para iniciar a preparação para os Jogos Olímpicos Rio-2016. CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS 18 CONVOCADOS:

Goleiros: Fernando Prass (Palmeiras) e Uilson (Atlético-MG)
Defensores: Luan (Vasco), Rodrigo Caio (São Paulo), Marquinhos (PSG), Douglas Santos (Atlético-MG), Zeca (Santos) e Willian (Internacional).
Meias: Rafinha (Barcelona), Rodrigo Dourado (Internacional), Fred (Shakhtar Donetsk), Thiago Maia (Santos), Felipe Anderson (Lazio)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras), Luan (Grêmio)



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.