Prass fala sobre seu provável substituto no Palmeiras durante a Olimpíada

Palmeiras
Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Jogador

Ao lado de Gabriel Jesus, o goleiro Fernando Prass vai representar o Palmeiras nas Olimpíadas do Rio de Janeiro durante o mês de agosto e vai desfalcar o clube por pelo menos seis rodadas do Brasileirão. Titular em todos os 11 jogos da competição até o momento, o camisa 1 falou sobre a escolha de seu substituto durante o programa “Bem, Amigos”, do canal SporTV na última segunda-feira (27).


LEIA MAIS:

CUCA DIZ QUE CBF É CORRUPTA E QUE HÁ MELHORES TÉCNICOS DO QUE ELE NO BRASILEIRÃO
CUCA REVELA QUAL É O MELHOR TIME QUE O VERDÃO JÁ ENFRENTOU NESTE BRASILEIRÃO
CUCA PROMETE TESTAR NOVA FORMAÇÃO PARA JOGOS FORA DE CASA
CUCA REVELA O QUE FOI CONVERSADO NA REUNIÃO COM BARRIOS
CARTOLA FC: VEJA DICAS DE BONS E BARATOS PARA A 12ª RODADA
CARTOLA FC: VEJA QUAIS MEIAS ESCALAR NA 12ª RODADA
CUCA PEDE REFORÇOS E ALERTA O VERDÃO: “RIVAIS ESTÃO SE FORTALECENDO”

O Palmeiras montou um grupo grande prevendo um torneio longo, lesões e até uma saída não planejada. Estamos bem servidos em todas as posições. O goleiros também estão muito bem preparados. O Palmeiras não vai sentir [os desfalques por convocações]“, afirmou Prass.

Eu não sei [quem será substituto no gol]. O Cuca é que vai decidir. Tem o Jaílson, o Vagner e o próprio Vinicius [Silvestre] e estão todos muito preparados“, completou o arqueiro alviverde, que, aos 37 anos, foi chamado pela primeira vez na carreira para defender o Brasil.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a preparação e a disputa das Olimpíadas ocorrerá em um espaço de seis rodadas da Série A (entre a 16ª e 21ª). Assim, o Palmeiras ficará sem dois de seus maiores destaques no elenco durante a virada de turno.

Perguntado sobre quem seria o melhor goleiro do Brasil atualmente, Prass não opinou. “É difícil falar quem é o melhor goleiro do Brasil hoje. Não temos um Taffarel, um Marcos, mas temos muitos goleiros bons. A posição evoluiu muito em termos técnicos e físicos. Estamos bem servidos“, disse Prass

Confira a lista de jogos do Palmeiras sem Fernando Prass e Gabriel Jesus (desde que a seleção alcance as semifinais – disputa por medalhas):

Dia 24/7 – Atlético-MG (casa)

Dia 1º/8 – Botafogo (fora)

Dia 4/8 – Chapecoense (fora)

Dia 7/8 – Vitória (casa)

Dia 14/8 – Atlético-PR (fora)

Dia 21/8 – Ponte Preta (casa)