Presidente da Internaziole afirma: “adoraria ver Payet com a camisa da Inter”

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)

A Internaziolane de Milão promete vir forte no mercado de transferências que está para se iniciar, para voltar a ter um dos principais elencos do futebol italiano e europeu.

Um dos desejos do presidente de Honra da Inter,  Massimo Moratti, seria trazer um dos destaques da seleção da França e que fez uma ótima temporada pelo West Ham na última Premirer League. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, Moratti afirmou que gostaria de ver o francês no seu time:

“Como um torcedor, eu adoraria ver Payet com a camisa da Inter. Estamos em falta de dois ou três jogadores para sermos competitivos, então precisamos contratar. O importante é ter jogadores sólidos, que garantem um nível de consistência.”

Mas contratar o jogador não será tarefa fácil. O meia renovou seu contrato no West Ham por cinco temporadas em fevereiro deste ano e na temporada que vem o clube de Londres irá estrear em sua casa, o Estádio Olímpico de Londres, tendo como uma das metas deixar o jogador no elenco.

Para a próxima temporada, a Inter de Milão irá disputar a Série A, a Copa Italia e a Liga Europa, querendo assim reforçar seu elenco para conseguir voltar a disputar a Champions League.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com