Presidente do Corinthians se irrita com oferta do Grêmio por Cássio

neto fala do roberto de andrade
Foto: Reprodução/Fox Sports

A oferta do Grêmio feita diretamente ao goleiro Cássio não foi bem digerida pelo Corinthians. Durante participação no programa “Boa Noite Fox”, na última segunda-feira, o presidente alvinegro Roberto de Andrade demonstrou irritação pelo fato de o clube não ter sido procurado pelos gaúchos.

LEIA MAIS:
Walter surpreende em recuperação e está próximo de retornar ao Corinthians
Cartola FC: dicas para você melhorar o seu patrimônio na 12ª rodada 

“O Grêmio sondou, mas fez o caminho errado. Ninguém do Grêmio me ligou. Se o dirigente do Grêmio quiser o Cássio, faça igual aos chineses. Deposite a multa na Federação e pode levar o Cássio. Fora isso, ele não vai jogar no Grêmio. Ficar fazendo proposta ao jogador atrás do clube, não acho legal. O Cássio não está à venda”, enfatizou.

Em maio passado, Cássio renovou contrato com o Timão até dezembro de 2019. Curiosamente, dias depois, ele perdeu a a titularidade para Walter ainda sob o comando de Tite. Retomou o posto após o antigo reserva sofrer estiramento na coxa durante jogo contra o Fluminense na 8ª rodada. No entanto, segue em má fase e cometeu erros nas vitórias sobre o Botafogo (3 a 1) e Santa Cruz (2 a 1).

A multa rescisória do arqueiro, que chegou ao Timão no início de 2012, é estipulada em R$ 20 milhões. Ele seria o substituto do gremista Marcelo Grohe, alvo do futebol europeu.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)