Promessa do Santos pode deixar o clube. Entenda o motivo!

Santos
Foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos ganhou mais um problema relacionado ao atacante Diogo Vitor. A promessa da base santista não esteve nesta terça-feira (28) ao treinamento da equipe e pode, segundo o Globoesporte.comcorrer o risco de deixar a equipe da Vila Belmiro.

LEIA MAIS

Vaza provável camisa do Manchester United para a temporada 2016/17; veja

Ótima campanha do País de Gales na Eurocopa pode ter relação com essa música

É o segundo episódio de ausência em treinamentos do jogador em duas semanas. A diretoria do clube deve estudar o que fazer com o jogador após mais uma falta, com a recisão de contrato sendo uma das medidas, além de multa salarial.

O jogador havia sido ‘enviado’ ao time B do Santos após sua última ausência em treinamentos, no dia 20. Diogo Vitor havia sido promovido ao time profissional, e inclusive, utilizado em algumas partidas do Campeonato Brasileiro pelo técnico Dorival Júnior.

Em janeiro, o atacante sumiu de treinamentos com o time que disputaria a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, no qual teria alegado dor de dente para não treinar, mas recusando um tratamento pago pelo clube. O jogador só retornaria ao time em maio, se acertou com o time e voltou aos trabalhos.

Uma decisão sobre o futuro de Diogo Vitor no Santos deve sair nos próximos dias, com o atleta sendo notificado de mais uma falta em treinamentos.

(Crédito da foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC)