Recuperado, Valdívia volta ao Internacional após sete meses

Foto: Alexandre Lops/Site oficial SC Internacional

Xodó da torcida do Internacional, o meio-campista Valdívia aparece como opção no banco de reservas contra o Flamengo nesta quarta (29), no Espírito Santo.

LEIA MAIS:
Flamengo x Internacional: Veja os 11 titulares de Argel
Casa cheia: Flamengo x Internacional esgotam ingressos em duelo pelo Brasileirão
Destaque do Inter, William revela felicidade em dose tripla após convocação

Vice-líder do Brasileirão, o Internacional tem mais duas novidades para este jogo no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, na região metropolitana de Vitória. O zagueiro Leandro Almeida e o meio-campista venezuelano Juan Manuel Seijas estão escalados no time titular do técnico Argel.

AO VIVO! Acompanhe o minuto a minuto de Flamengo x Internacional no Torcedores.com

Valdívia sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um amistoso da seleção olímpica contra os EUA em novembro. Ele passou por uma cirurgia em Porto Alegre e pode estrear pelo Colorado neste jogo.

Natural de Jaciara, no interior do Mato Grosso, Valdívia completa 22 anos em outubro. Ele estreou pelo Internacional em 2013, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense e marcou 22 gols em 96 partidas.

Ficha técnica: Flamengo x Internacional
Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES
FLAMENGO – Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araujo, Willian Arão, Ederson e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
INTERNACIONAL – Muriel, William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Seijas; Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Argel.