Relembre as vezes que Mick Jagger “azedou o pé do frango” para o lado da Inglaterra

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Mick Jagger

Na última segunda-feira (27), o cantor Mick Jagger, da banda Rolling Stones, voltou a ser chamado de “pé frio” nas redes sociais após postagem dizendo que acompanhava a Inglaterra in loco, mas apagou a mensagem após o gol de virada da Islândia — que venceu a partida válida pelas oitavas da Eurocopa por 2 a 1 e eliminou os ingleses da competição.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Para comprovar que o cantor, realmente, tem fama de “pé frio”, o Torcedores.com levantou o histórico tenebroso das vezes que Jagger causou com Inglaterra e outras seleções.

2010: Mick Jagger ganhou a fama de pé frio na Copa do Mundo da África do Sul. O astro marcou presença na partida entre Alemanha x Inglaterra e viu sua seleção ser eliminada por uma sonora goleada por 4 a 1.

2014: na Copa do Mundo do Brasil, Jagger postou mensagem desejando boa sorte antes da estreia da Inglaterra contra a Itália. RESULTADO: os italianos venceu a partida por 2 a 1.

2014: o cantor marcou presença no jogo Uruguai x Inglaterra, na Arena Corinthians, postou mensagem de apoio aos ingleses nas redes sociais e assistiu sua seleção ser eliminado por 2 a 1.

2016: Mick voltou causar com a Inglaterra no jogo de estreia da Eurocopa. Os ingleses venciam a Rússia por 1 a 0 até os 46 do segundo tempo, quando a TV divulgou imagens do astro no estádio. No minuto seguinte, o zagueiro russo Berezutski empatou numa cabeçada certeira no ângulo de Hart.

2016: “Só para falar que estou aqui em Nice para assistir ao jogo contra a Islândia. Vai, Inglaterra!”, postou Mick Jagger nas redes sociais quando a Inglaterra vencia a partida contra a Islândia. Minutos depois, a Islândia virou o jogo, o cantor começou a ser chamado de pé frio e apagou a postagem. Assista ao vídeo apagado pelo cantor abaixo.

OUTRAS VÍTIMAS DE MICK JAGGER

Após presenciar a Inglaterra ser eliminada por 4 a 1 para a Alemanha, Mick declarou sua torcida a seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2010. No jogo seguinte, Gana bateu os americanos por 2 a 1.

O Brasil também foi vítima da maré de azar do cantor. A queda dos Estados Unidos fez Jagger torcer para o Brasil para no restante do mundial realizado na Africa do Sul. No entanto, a Holanda eliminou a seleção canarinho por 2 a 1, nas quartas de final, e Jagger voltou para casa sem comemorar o caneco com suas seleções preferidas.

Será que Mick Jagger é realmente um pé frio? Ou é tudo uma mera coincidência?



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.