Saiba o time de coração dos pilotos da Fórmula 1

Divulgação/Jenson Button Oficial Facebook

O Torcedores.com trouxe uma curiosidade para você leitor, amante de futebol e que também gosta da Fórmula 1, Saiba os times de coração dos principais pilotos da categoria:

Leia Mais:
Saiba quais os GPs que mais se repetiram na Fórmula 1

Veja quem são os dez pilotos que mais venceram na Fórmula 1

Saiba quais pilotos demoraram mais para vencer na Fórmula 1

Sebastian Vettel (Ferrari) – Tetracampeão do mundo e também fã de futebol, é torcedor do Eintracht Frankurt, da Alemanha. Tem camiseta personalizada e assento no estádio do clube. Sempre que pode, acompanha o esporte. Também é fanático torcedor da Mannschaft (Seleção Alemã de futebol).

Lewis Hamilton (Mercedes) – Apesar de não demonstrar muito, o atual campeão também curte o esporte bretão, e é torcedor do Arsenal, da Inglaterra. Nos últimos anos o piloto não tem comemorado muito com o time de coração, mas o clube tem comemorado o sucesso do piloto dentro e fora das pistas.

Jenson Button (McLaren) – Como todo britânico, também gosta de futebol, porém, com menos entusiasmo. Torcedor do Arsenal, ele também tem carinho pelo Bristol City, da terceira divisão inglesa.

Nico Rosberg (Mercedes) – O companheiro de equipe de Lewis Hamilton não tem do que reclamar quando o assunto é futebol, é torcedor do Bayern de München (Bayern de Munique) atual tetra campeão alemão e postulante a melhor time do mundo. Também é fanático torcedor da seleção alemã, e por vezes tirou sarro de Felipe Massa após o 7 a 1.

Fernando Alonso (McLaren) – Don Fernando, príncipe das Astúrias, tem um gosto real, também. Torcedor fanático do Real Madrid. Apesar de não acompanhar muito futebol (seu esporte favorito é o ciclismo), foi homenageado pelo clube com uma camiseta personalizada e tem camarote no estádio.

Felipe Massa (Williams) – O piloto é torcedor fanático do São Paulo Futebol Clube. Tenta como pode acompanhar o clube via internet quando está na Europa ou Ásia correndo. Tem fama de pé frio, sempre que esteve no estádio (convidado de TV ou torcendo) o tricolor não vai bem.

Sérgio Perez (Force India) –  Perez é mexicano, porém, não se sabe muito se gosta ou não do esporte, muito popular no México. Ele se diz admirador do América do México, porém, já foi visto torcendo pelo Manchester United e Bayer Leverkusen, onde o seu amigo e jogador Chicharito Hernández jogou.

Felipe Nasr – (Sauber) – O brasileiro é torcedor do Botafogo do Rio. Criado em Brasília, herdou a paixão da família. Como tem pouco tempo livre, quase não acompanha o clube, porém, sempre deixou claro que torce para o Glorioso.



Jornalista. Gosta de abordar sobre futebol e às novidades do mundo na fórmula 1. Atualmente é analista de mídia para Honda S.A.