Santa Cruz x Ponte Preta: Confira a provável escalação da Macaca

Reprodução/Instagram

A Ponte Preta está em mini excursão pelo Nordeste. Após a partida no último domingo (26) em Salvador, a equipe viajou para o Recife na sequencia, para duelar com o Santa Cruz na partida que acontece na próxima quinta-feira (30), no estádio do Arruda, às 19h30. Confira a provável escalação da Macaca no jogo Santa Cruz x Ponte Preta.


LEIA MAIS: VEJA JOGADORES QUE NÃO COMPLETARAM 7 JOGOS NO BRASILEIRÃO E PODERIAM REFORÇAR O SEU TIME

Contra o Vitória, a Ponte Preta conquistou o empate. O Santa Cruz foi derrotado pelo Corinthians em São Paulo. A Macaca necessita dos três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento que hoje é de apenas dois pontos.

Uma das esperanças de gol, o atacante Wellington Paulista foi vetado do jogo após sentir desconforto muscular. Felipe Azevedo assume o ataque ao lado de William Pottker. Com seis derrotas nos últimos sete jogos do Santa Cruz, o treinador da Ponte Eduardo Baptista, pede cautela e respeito de seus jogadores contra a equipe pernambucana.

A arbitragem será do trio alagoano Francisco Carlos do Nascimento com auxílios de Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo.

Confira a provável escalação da Ponte Preta:
João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Matheus Jesus; Pottker, Clayson (Roger) e Felipe Azevedo