Santos: Vecchio aparece no BID e pode jogar contra o Grêmio

Guilherme Kastner Pereira/Santos FC

Se reforçando a cada rodada para fazer um bom Brasileirão, o Santos ganhou mais um reforço para a partida diante do Grêmio, na próxima quarta-feira.

LEIA MAIS!

SANTOS PODE ASSUMIR A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO APÓS 10 ANOS

Apresentado na terça-feira passada, 21, o meia-atacante Vecchio finalmente poderá estar com a camisa do Peixe, depois de ter ficado de fora do clássico contra o São Paulo por uma desatenção da diretoria santista, o jogador está disponível para o duelo, após ter aparecido no BID da CBF.

Reprodução/BID
Reprodução/BID

Assim como Jonathan Copete, Vecchio deve ficar no banco de reservas na partida contra o Grêmio, que será realizada nesta quarta-feira, 29, na Arena do Grêmio. Como Lucas Lima ainda não está 100%, o jogador poderá entrar no segundo tempo, já que Lucas não aguentará a partida inteira.

Em sua apresentação, o jogador comentou sobre a honra que é vestir o manto santista: “No Catar, ninguém sabe nada de futebol. Mas quando falei que vinha para o Santos, eles sabiam que era o time do Pelé”, explicou Vecchio, que não esconde seu objetivo no Peixe: “Quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes. Quero fazer história”.

Foto: Guilherme Kastner Pereira/Santos FC



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.