São Paulo x Fluminense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

São Paulo sócio-torcedor
Crédito de imagem: Reprodução/Fernando Nunes / saopaulofc.net

São Paulo x Fluminense: São Paulo e Fluminense se encontram no Morumbi, em São Paulo, pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão 2016.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X FLUMINENSE: RELEMBRE OS JOGOS INESQUECÍVEIS PELO CAMPEONATO BRASILEIRO
SÃO PAULO X FLUMINENSE: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR PAULISTA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA ENCARAR O SÃO PAULO

Como assistir?

A partida São Paulo x Fluminense será disputada nesta quarta-feira (29) a partir das 21h45 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo dos canais Globo (menos para o estado de São Paulo) e PREMIERE.

Os dois times vêm de clássicos fora de casa na rodada anterior. No domingo (27), o São Paulo foi derrotado no Pacaembu pelo Santos por 3 a 0. Já o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 em Natal. Com os resultados, o emblema paulista ocupa agora a 10ª posição com 15 pontos, um a menos que o time carioca, agora na 9ª colocação.

O encontro São Paulo x Fluminense poderá marcar a estreia do meia peruano Christian Cueva. O mais recente reforço do São Paulo teve o seu nome publicado do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição de Edgardo Bauza. Por outro lado, Kelvin é desfalque para os próximos jogos devido a estiramento, juntando-se à lista de indisponíveis ao lado de Mena, Wesley, Lucas Fernandes, Breno e Wellington. Lugano e Calleri cumprem suspensão.
Do lado do Fluminense, o técnico Levir Culpi segue sem poder contar com o atacante Marcos Junior, que ainda sente dores no púbis. Richarlison, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Flu no clássico, era dúvida para a partida frente ao São Paulo, mas se recuperou do entorse sofrido no jogo contra o Flamengo e deve ser relacionado.

O histórico recente do confronto São Paulo x Fluminense na Série A do Brasileirão é favorável ao Tricolor paulista. São 26 vitórias, 18 derrotas e 13 empates em 57 jogos. No entanto, a última vez em que o São Paulo venceu o Fluminense aconteceu em agosto de 2013, por 2 a 1, com gols de Luís Fabiano e de Reinaldo. Desde então, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor em quatro ocasiões e empatou uma única vez, no primeiro turno da edição de 2015.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre São Paulo e Fluminense:

São Paulo x Fluminense
12ª rodada da Série A do Brasileirão 2016
Quarta-feira, dia 29 de junho de 2016
Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) – São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco – RS
Início: 21h45 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: Globo (menos para o estado de São Paulo) e PREMIERE

Crédito da foto: Reprodução/Fernando Nunes / saopaulofc.net