São Paulo x Fluminense: Bauza mexe em sete posições e promove estreia de Cueva para colar no G-4

Crédito da foto: Site do São Paulo/Ana Luiza Rosa do saopaulofc.net

Após a derrota por 3 a 0 para o Santos, no último domingo (26), o São Paulo terá sete novidades no time titular para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Morumbi, pela décima segunda rodada do Brasileirão. Bauza busca dar corpo ao time que irá disputar às semifinais da Libertadores, na próxima semana, mas, por opção técnica, sacou Paulo Henrique Ganso para promover a estreia do peruano Cueva.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

O atacante contratado por R$ 8,8 milhões jogará centralizado na função do camisa 10, que ficará à disposição no banco, e tem a missão de trazer velocidade e qualidade no último passe do jogo ofensivo do Tricolor. Rodrigo Caio reaparece na defesa, no lugar do suspenso Lugano, e Carlinhos volta a lateral-esquerda após lesão muscular na coxa esquerda.

Poupados no clássico contra o Peixe, Bruno, Thiago Mendes e Centurión reassumem as posições de lateral-direito, volante e meia-direita, respectivamente. Alan Kardec é o escolhido de Bauza para substituir Calleri, que está suspenso, para o confronto contra o Tricolor das Laranjeiras.

Com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas, o São Paulo ocupa a décima posição com 15 pontos e precisa da vitória para deixar de ser mero aspirante a uma vaga na Copa Libertadores de 2017.

FICHA TÉCNICA
Data: quarta-feira, às 21h45
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec.
Desfalques: Lugano e Calleri (suspensos), Kelvin, Wesley, Breno, Lucas Fernandes e Mena (machucados)
Arbitragem: Anderson Darconco (RS), auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.