Vasco x Paraná: assista aos melhores momentos da partida

Paraná x Vasco
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta terça-feira, Vasco x Paraná se enfrentaram no estádio São Januário em partida válida pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Gigante da Colina saiu na frente, mas sofreu a virada do Tricolor Paranaense por 2 a 1, na cidade do Rio de Janeiro. Os gols da partida foram marcado pelo Nenê e para os paranaenses foram Murilo Rangel e Jorge Henrique com gol contra.

LEIA MAIS:
VASCO X PARANÁ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O primeiro gol da partida aconteceu aos seis minutos da primeira etapa, quando o lateral-direito Madson lateral na área e a defesa do Paraná vacila e a bola sobra limpa para o camisa 10 acertar o chute de pé esquerdo. O Vasco abre o placar rapidamente no estádio São Januário. Vasco 1 x 0 Paraná.

Já o empate do Paraná aconteceu em cobrança de falta pela esquerda, quando o atacante Jorge Henrique tenta ajudar a defesa e tirar de cabeça, mas a bola acaba entrando contra o próprio patrimônio. O goleiro Martín Silva não faz nada. Vasco 1 x 1 Paraná.

O Paraná chega a virada no estádio São Januário aos quarenta e dois minutos e a bola fica com o Robson que entra na área e corta o zagueiro Rodrigo e com calma para tocar para o companheiro, que finaliza na saída de Martín Silva o gol de Murilo Rangel. Vasco 1 x 2 Paraná.

Confira aos melhores momentos de Vasco x Paraná:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com