Vasco 1 x 2 Paraná: veja os gols do jogo

Vasco x Paraná
Reprodução / Youtube

Vasco 1 x 2 Paraná foi o grande jogo da noite desta terça-feira, 28, pela Série B do Brasileirão 2016. A partida começou às 20h30 (horário de Brasília), em São Januário, casa cruzmaltina. Para o clube carioca, uma vitória isolaria ainda mais o time na liderança. Já para o tricolor, os três pontos poderiam aproximar o time do G4 da competição. E deu Paraná!

LEIA MAIS
Vasco x Paraná ao vivo: acompanhe o jogo online
Vasco x Paraná: veja os titulares de Jorginho

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com tudo em São Januário. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, o meia atacante Nenê quebrou o jejum de gols e colocou o Vasco em vantagem dentro de casa. O camisa 10 aproveitou cobrança de lateral de Madson e mandou para as redes paranistas. Assista ao gol:

Mesmo com o Vasco em vantagem, o jogo seguiu parelho. O Paraná trabalhava muito bem a bola e chegou ao gol de empate aos 35 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, Jorge Henrique tentou ajudar a defesa, mas acabou mandando contra a própria meta. Gol contra vascaíno em São Januário! Assista ao gol:

SEGUNDO TEMPO

A partida seguiu alucinante na segunda etapa, com bons lances para ambas as equipes. Os visitantes, no entanto, levaram a melhor. Aos 42 minutos, após bobeada da defesa cruzmaltina, a bola sobra para Robson, que entra na área, limpa Rodrigo e tem calma para tocar para Murilo Rangel, que finaliza na saída de Martín Silva. Virada paranista! Veja o gol:

FIM DE JOGO!

O Paraná venceu o Vasco dentro de São Januário por 2-1, de virada. Apesar de Nenê ter quebrado o jejum de gols, a equipe carioca não conseguiu os três pontos em casa, mantendo os 28 pontos na liderança, três a frente do Atlético-GO, segundo colocado. Já o Paraná chega aos 20 pontos na 9ª colocação, dois pontos a menos que o CRB, 4ª colocado com 22 pontos.

O Torcedores.com mostrou Vasco 1 x 2 Paraná ao vivo! Quer saber como foi o tempo real do jogo? Basta clicar neste link!

Foto: Reprodução / Youtube