Vasco x Paraná: veja a provável escalação do cruzmaltino

Vasco
Foto: Rafael Fernandes / Vasco.com.br

Vasco x Paraná se enfrentam na noite desta terça-feira, 28, em São Januário. A bola começa a rolar na casa cruzmaltina a partir das 20h30 (horário de Brasília). Para o Gigante da Colina, o jogo vale a manutenção na liderança da Série B. Já para o tricolor paranaense, valerá para se aproximar de vez do G4 da competição.

LEIA MAIS
Saiba tudo sobre o Vasco!
Mercado da bola: goleiro Helton oficializa saída do Porto
Veja 5 motivos para acreditar que o Vasco vencerá o Paraná
Saiba como assistir o jogo do Vasco na TV

Líder da Série B com 28 pontos em 12 jogos, o Vasco da Gama defende seus 77,8% de aproveitamento na segundona contra o Paraná Clube, que almeja encostar no grupo dos quatro primeiros colocados. Hoje o tricolor possui 17 pontos na 10ª colocação. O primeiro clube dentro do G4 é o Criciúma, com 21 pontos.

Para esta partida – válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B -, o técnico Jorginho não poderá contar com Marcelo Mattos, suspenso. Para evitar problemas similares na próxima rodada, jogadores como Martín Silva, Madson, Luan, Jorge Henrique e Nenê devem evitar cartões amarelos, já que estão pendurados.

E por falar no craque do time cruzmaltino, Nenê não balança as redes desde o dia 31 de maio, quando marcou no empate por 1-1 contra o Oeste. O atleta segue como artilheiro do campeonato com oito gols, mas quer “tirar a zica” nesta terça-feira. Azar do Paraná Clube!

Vasco x Paraná – Confira a provável escalação do Gigante!

O técnico Jorginho não deverá mexer muito na equipe. Os titulares que se apresentam logo mais em São Januário devem ser: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho (Julio dos Santos), William, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br