Veja as notícias do Santos que estão bombando nesta segunda

Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Mesmo depois da vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo na tarde de ontem (26), o noticiário do Santos esteve bastante movimentado nesta segunda-feira (27).

LEIA MAIS:
OPINIÃO: NO PACAEMBU, TORCIDA DO SANTOS RESPONDEU MAS NÃO CORRESPONDEU

Com informações sobre mercado da bola, BID e entrevistas, o Torcedores.com apurou tudo e traz, agora, o que de mais importante aconteceu com o Peixe neste começo de semana pós-clássico. Confira:

BRASILEIRÃO 2016: SANTOS TERMINA A 11ª RODADA COM A MELHOR DEFESA: a zaga de Dorival Júnior não foi vazada no final de semana e chega para a 12ª rodada como a melhor da competição.

PRESIDENTE DO SANTOS FALA SOBRE A NEGOCIAÇÃO COM ZAGUEIRO ALEX: buscando reforçar a defesa para o segundo semestre, Modesto Roma segue conversando com o campeão brasileiro de 2002.

SANTOS ZOA LUGANO EM POST NAS REDES SOCIAIS: depois de uma bela vitória sobre o São Paulo, o Peixe começou a semana muito bem humorado na Internet.

ALVO DO SANTOS, ATACANTE DE TIME RIVAL DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES ESTÁ PERTO DO CITY: Marlos Moreno chegou a ser desejado pelo Peixe e parece estar de malas prontas para a Terra da Rainha.

GABIGOL TEM PROPOSTA E QUE IR PARA O ARSENAL, MAS BREXIT PODE ATRAPALHAR: o Menino da Vila tem se destacado e chamado a atenção de grandes europeus, mas seu futuro ainda segue indefinido.

EM COLETIVA, LUCAS LIMA FALA SOBRE EUROPA, SELEÇÃO BRASILEIRA E AUMENTO SALARIAL: destaque santista no clássico de domingo, o camisa 20 tem repercutido quanto ao seu futuro no clube.

LUCAS LIMA CONFIRMA QUE RECEBEU SONDAGEM DO CORINTHIANS NO COMEÇO DO ANO: ainda, o meia também revelou, durante a coletiva, o interesse do Timão em seu futebol no começo do ano.

COPETE APARECE NO BID E PODE ESTREAR CONTRA O GRÊMIO: acertado com o time da Baixada desde maio, o atacante colombiano enfim está com situação regularizada, ficando à disposição de Dorival Júnior para o restante da temporada.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.