Veja cinco jogadores do Fluminense que estão fora dos planos de Levir Culpi

Renato Chaves
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Em busca de reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense também conta com jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Levir Culpi neste começo de certame nacional e não são utilizados pelo Tricolor das Laranjeiras durante aos jogos do Brasileirão. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores da equipe carioca estão fora dos planos do treinador.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA COMO O FLUMINENSE PODE EMBALAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO

No início do ano, o meia-atacante Danielzinho era um dos atletas que estava cotado para ser trocado pelo Wellington Nem e acabou sendo vetado pelo Fluminense. Com a chegada de Levir Culpi, o jovem retornou ao time sub-20 para não perder o ritmo de jogo e ajudar o clube na categoria de base.

Outro atleta é o Samuel que voltou da Ferroviária, mas foi reintegrado e não vem sendo utilizado pelo técnico Levir Culpi, mesmo se recuperando de lesão muscular. Mesma situação de Igor Julião que estava fora dos planos do Tricolor das Laranjeiras e voltou da equipe de Araraquara e não vem sendo utilizado pelo treinador.

Além do lateral Ayrton que no primeiro semestre foi cedido ao Madureira, quando disputou o Campeonato Carioca e retornou as Laranjeiras após o término do Estadual e não vem sendo utilizado pelo treinador. Outro atleta é o zagueiro Renato Chaves que não foi cedido para voltar a Ponte Preta e atualmente é o terceiro reserva com o Levir Culpi.

Confira a lista completa:
– Danielzinho
– Samuel
– Igor Julião
– Ayrton
– Renato Chaves



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com