Veja o que falaram os jogadores do Vitória após vencerem o Sport

Foto: Divulgação Vitória

Novamente, o Vitória mostrou força dentro do Barradão e venceu mais um rival na luta contra o rebaixamento. O Leão baiano venceu o Leão pernambucano, o Sport, por 3 a 2 e subiu para a décima posição do Brasileirão, chegando aos 16 pontos.

Após a vitória, os jogadores do Vitória demonstraram satisfação com a vitória, principalmente por ter sido contra o Sport, um rival regional. Nickson, autor de um dos gols, foi um deles:

“Time do Sport não é um time bobo. Soube marcar mesmo com dois jogadores a menos. Foram três pontos importante, já que fomos prejudicados na última rodada. A torcida tem que cobrar mesmo.”

 O meia Tiago Real enalteceu a vitória e projetou uma melhora na classificação. Para o jogador, de pouco em pouco, o Vitória vai brigando por “coisas maiores” no Brasileirão.
“Importantíssimo. Não importa de que maneira. Nos últimos jogos tivemos dificuldades para vencer, as equipes vinham fechadas. Hoje eles perderam dois homens e fecharam espaço. Só tínhamos as beiradas. Poderíamos ter feito mais gols. Mas temos que enaltecer a vitória, faz que a gente fique no meio da tabela e brigue por coisas maiores na competição.”
Na próxima rodada, o Vitória vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro domingo que vem às 16h. O clube está na décima posição e se afastou da zona de rebaixamento.

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com