Veja o que Jorginho falou após a derrota para o Paraná Clube

Jorginho
Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Líder da Série B, o Vasco perdeu o terceiro jogo na temporada: 2 a 1 para o Paraná Clube em São Januário, pela 13ª rodada.

LEIA MAIS:
Paraná provoca Eurico Miranda após vitória: “Hoje não”
Vasco perde mais uma na Série B e vira piada na web; veja os memes
Veja como está a artilharia da Série B após a 13ª rodada

“A responsabilidade é minha. Como treinador, preciso estar mais atento porque as equipes vem aqui e a partir do momento que vão gostando do jogo as coisas dificultam. Tenho que buscar uma forma para a gente sair desta marcação”, admitiu Jorginho.

VASCO 1 X 2 PARANÁ CLUBE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA EM SÃO JANUÁRIO

Jogando em casa, sob olhar de 3 mil torcedores, o Vasco abriu o placar com Nenê. O Paraná Clube empatou ainda no primeiro tempo após gol contra de Jorge Henrique e Murilo Rangel decretou a virada paranista.

Titular do time cruzmaltino, o volante Diguinho concordou com o técnico. “As equipes estão estudando o Vasco e vêm fechadas defensivamente. Eles esperam uma bola parada ou contra-ataque”, completou o ex-jogador de Botafogo e Fluminense.

Atual campeão carioca, o Vasco atravessa o pior momento na temporada. Após ficar sete meses (34 jogos) invicto, perdeu para Atlético-GO, Paysandu e Paraná Clube em um intervalo de três semanas.

“É o segundo jogo com derrota aqui, foi um resultado muito ruim”, resumiu Jorginho.

Na próxima rodada, o cruzmaltino encara o Avaí. O jogo será no sábado (2) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. No mesmo dia, Paraná Clube e Bragantino se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

(Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)