Virou a casaca? Paulo Nunes revela para que clube torce e admite que já trocou de time

Imagem: Esporte Interativo

Entrevistado no programa Jogando em Casa do Esporte Interativo, o ex-jogador Paulo Nunes, de tanto sucesso com as camisas de Palmeiras, Grêmio, por onde teve duas passagens, Flamengo, Corinthians e Benfica de Portugal, comentou qual o clube do seu coração.

Nunes comentou que torcida para um clube, mas que com o passar dos anos defendendo cores de outras equipes, tudo mudou e passou a preferir outra equipe. Confira o que disse o ex-atleta:

“Sempre digo isso e repito. Espero que as torcidas entendam isso. Quando eu era criança, eu era  flamenguista, doente. Meu ídolo maior trabalha aqui, é o Zico, a única pessoa que eu olho e fico encantado até hoje e vai ser eterno isso. Eu era flamenguista e foi acabando, eu era profissional, tinha que defender os clubes. Hoje eu faço um patamar dos clubes que eu realmente amo. São três,quatro com o Vila Nova-GO que não posso esquecer, mas Grêmio, Palmeiras e Flamengo nessa ordem. Por tudo que o Grêmio  fez por mim, vem em primeiro.”

Foi no Tricolor Gaúcho que Paulo Nunes Paulo Nunes teve o maior número de conquistas em sua carreira. Além do bicampeonato gaúcho conquistado em 1995 e 1996, foi campeão da Copa Libertadores em 1995, do Brasileirão e da Recopa Sul-Americana em 1996 e conquistou a Copa do Brasil de 1997. No Brasileirão e na Copa do Brasil que se sagrou campeão, Nunes também foi o artilheiro da competição. Em sua segunda passagem pelo Imortal, em 2000, não conquistou nenhum título.

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com