Vitória x Sport: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vitoria x Santos
Divulgação/Vitória

Vitória x Sport fazem o clássico nordestino que abrirá a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece a partir das 19h30 desta quarta-feira (29) no Barradão, casa do Vitória, em Salvador.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A 11ª RODADA
CONFIRA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DO BRASILEIRÃO APÓS O FIM DA 11ª RODADA

Mas os torcedores que não puderem ir ao estádio, na capital baiana, terão poucas opções para acompanhar ao jogo ao vivo na TV. A única forma é pelo Premiere, canal pay-per-view das Organizações Globo. Vitória x Sport terá narração de Danilo Ribeiro e comentários de Jorge Allan no Premiere e também no Premiere HD.

Embora estejam em posições próximas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Vitória e Sport tiveram desempenho bem diferente na última rodada do torneio.

O Leão pernambucano goleou a Chapecoense por 5 a 1, no último domingo (26), jogando na Ilha do Retiro. O resultado deixou o Sport no 16º lugar da tabela, com 12 pontos somados nas 11 partidas que disputou até aqui. O clube de Recife venceu três partidas, empatou outras três e perdeu cinco.

O Vitória é o 15º colocado no Brasileirão. Também no domingo passado, o Leão da Bahia recebeu a Ponte Preta no Barradão e empatou por 1 a 1. Foi o quarto empate da equipe no nacional. O rubro-negro de Salvador, que tem 13 pontos, venceu três jogos e perdeu quatro.

Vitória x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (29) com arbitragem de Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ). Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e por Luiz Claudio Regazone (RJ). Confira as prováveis escalações das duas equipes:

VITÓRIA: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Flávio; Dagoberto e Vander. Técnico: Vagner Mancini

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.