Imprensa Argentina informa sobre sondagem de clube brasileiro por Tevez

Foto:foxsports

Depois da eliminação do Boca juniors pelas semifinais da copa libertadores da américa, foi circulado algumas especulações sobre o destino que Carlos Tevez.

De acordo a fox sports da argentina, o jogador recebeu sondagem do Corinthians, clube que o atacante defendeu entre 2005 e 2006, e rapidamente caiu nas graças da torcida, que até os dias de hoje, admira o futebol do craque argentino. Pelo clube alvinegro foram 46 gols em 76 jogos.

Depois da sua passagem pelo Corinthians, Carlitos brilhou no futebol europeu,e em julho do ano passado, retornou ao Boca Juniors.

Segundo a imprensa argentina, outro clube que tem mostrado interesse em contar com o futebol do argentino é o West Ham da Inglaterra.

Em plena Bombonera, o caldeirão do Boca Juniors, a equipe equatoriana do Independente Del Valle venceu por 3 a 2 e garantiu vaga na decisão, onde enfrentará o Atlético Nacional (COL).

A eliminação do Boca Juniors representa também uma quebra de hegemonia no futebol da América do Sul. Pela primeira vez desde 1991, a final da Libertadores não terá um representante de Argentina ou Brasil.