5 notícias do São paulo que estão bombando na web

São Paulo
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

O domingo do São Paulo teve foi marcado por uma partida com aspectos positivos e negativos. O Tricolor empatou com a Chapecoense no Morumbi, após estar perdendo por dois gols de diferença. O resultado foi ruim, mas a reação e o recorde de público evitaram uma manhã catastrófica para os são-paulinos. Confira cinco notícias que estão bombando.

VISÃO DA ARQUIBANCADA: COM APOIO DA TORCIDA, SÃO PAULO EVITA CATÁSTROFE NO MORUMBI
No jogo das 11h deste domingo, o São Paulo empatou com a Chapecoense por 2 a 2 no Morumbi. O time catarinense abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas o Tricolor conseguiu igualar na etapa final. A partida teve recorde de público do Brasileirão com 54.996 torcedores.

APRESENTADOR DA BAND INSINUA “APITO AMIGO” NO MORUMBI
O apresentador da Band, Milton Neves, criticou a postura do Tricolor contra a Chapecoense e insinuou que o time do Morumbi foi beneficiado pela arbitragem.

FOI O ÚLITMO JOGO? BAUZA FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CENTURIÓN
O atacante Centurión pode ter feito sua última partida pelo São Paulo neste domingo. O Boca Juniors tem interesse em repatriar o jogador e o Tricolor pode negociá-lo durante a semana. Bauza falou sobre a negociação, confira.

SÃO PAULO DOMINA TRÊS DOS CINCO MAIORES PÚBLICOS NO BRASIL EM 2016
Após bater recordes na Libertadores e também no Campeonato Brasileiro, o São Paulo domina três dos quatro maiores públicos do Brasil.

BUFFARINI TEM DATA DEFINIDA PARA ESTREAR PELO SÃO PAULO
Contratado na última semana, o lateral-direito Buffarini está muito próximo de estrear pelo São Paulo. Pelo menos é o que afirmou o técnico Edgardo Bauza em sua entrevista coletiva após o empate contra a Chapecoense.