Veja as 5 notícias do Vasco que estão BOMBANDO nesta sexta!

Agenda da semana
Foto: Site Oficial do Vasco da Gama

Líder isolado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo neste sábado (16), contra o Luverdense, fora de casa, no estádio Passo da Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Após o tropeço em casa diante do Santa Cruz no meio de semana, pela Copa do Brasil, o time cruzmaltino aposta em um time misto para se manter no topo da classificação. Fora de campo, as negociações em busca de um atacante são destaque, com Junior Dutra em últimos detalhes de assinar com o clube. Confira as principais not[icias do Vasco nesta sexta-feira:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO PARA ENCARAR O LUVERDENSE: Após vencer o Brasil de Pelotas na última rodada, o Cruz-Maltino seguiu líder da competição com 31 pontos e busca abrir três pontos de vantagem do segundo colocado, o CRB. O técnico Jorginho terá alguns problemas para montar a equipe e promoverá algumas mudanças.

PRESTES A FECHAR COM VASCO, JÚNIOR DUTRA MARCOU CINCO GOLS PELO AL-ARABI EM UM ANO: O Vasco está muito próximo de anunciar a contratação do centroavante Júnior Dutra, ex-Santos, que estava no Al Arabi, do Qatar desde o ano passado e deixou o clube por caua de atraso nos salários. O novo reforço vascaíno marcou apenas cinco gols na equipe árabe em um ano e teve poucas oportunidades entre os titulares.

5 JOGADORES QUE PODEM FAZER SUA ESTREIA PELO VASCO NESTE SÁBADO: O foco do time de Jorginho é a Copa do Brasil e, por isso, neste sábado (16), o time entrará em campo com jogadores reservas (apenas Martin Silva deverá ser titular) e alguns jogadores das categorias de base que podem fazer sua estreia pelo time profissional.

MERCADO DA BOLA: 3 MOTIVOS QUE EXPLICAM A CONTRATAÇÃO DE JUNIOR DUTRA NO VASCO: O Vasco acertou com Junior Dutra, atacante menos conhecido do torcedor cruzmaltino, mas que tem a responsabilidade de transformar em gols as chances criadas. A sua chegada está ligada às opções existentes no mercado da bola e que não se encaixavam (até agora) na realidade financeira do time de São Januário.

RAFAEL MARQUES JÁ TEM DATA PARA FAZER SUA ESTREIA COM A CAMISA DO VASCO: A ida do zagueiro Luan para os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro,  pode abrir brecha para um novo reforço fazer sua estreia com a camisa do Vasco. Trata-se do zagueiro Rafael Marques, ex-Coritiba, que pode fazer seu primeiro jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Luverdense, neste sábado.