Adaptado, Vecchio sonha com titularidade no Santos

Guilherme Kastner Pereira/Santos FC

Há um mês no Santos, o meia Emiliano Vecchio ainda não fez sua estreia no time do Peixe. Mas as chances disto acontecer devem aumentar com a ida de Thiago Maia para a Seleção Olímpica que disputará os Jogos do Rio, ao lado de Gabigol e Zeca.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Juventus oferece salário de quase R$ 1 milhão para levar Gabigol

Veja quais são os clubes chineses com mais jogadores brasileiros

O jogador elogiou a qualidade dos atletas do elenco e apontou que os substitutos dos selecionáveis não terão problemas em cumprir as funções dos titulares.

“Sabemos que Thiago, Zeca e Gabriel são muito importantes para o Santos, mas os jogadores que estão fora tem o mesmo nível e aguardam a oportunidade. O mais importante é estar preparado, porque a oportunidade no futebol sempre chega”, declarou Vecchio ao Globoesporte.com

Sobre sua adaptação ao elenco santista, o argentino afirmou que já está bem integrado ao time e que encontrou uma grande ligação em Gabriel, especialmente pelo jeito alegre do atacante.

“É na concentração, no vestiário… Eles (os jogadores) ficam escutando pagode o dia inteiro e eu aprendo um pouco. Quinta, eu estava trabalhando e aí o Gabriel começou a cantar. Acompanhei para não o deixar sozinho. Ele (Gabigol) não para. Está todo dia brincando”, afirmou.

(Crédito da foto: Guilherme Kastner Pereira/Santos FC)