Advogado crava Leandro Damião no Flamengo

Flamengo
Divulgação/Bétis

O advogado Marcos Motta voltou a virar assunto nas redes sociais. Após anunciar que o atual vínculo de Neymar é o maior em vigor no mundo do futebol, Motta cravou a transferência de Leandro Damião ao Flamengo, em uma publicação feita em seu perfil oficial no twitter. O advogado desejou sucesso ao jogador em seu novo desafio na carreira. 

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2016: FLAMENGO ENCAMINHA ACERTO COM LEANDRO DAMIÃO

LEANDRO DAMIÃO JÁ FALA COMO JOGADOR DO FLAMENGO E DÁ RECADO PARA TORCIDA

Leandro Damião

O atacante surgiu no Atlético de Ibirama-SC e passou pelo Marcílio Dias-SC antes de chegar ao Internacional, clube onde apareceu para todo o país. Depois, defendeu as cores de Santos, Cruzeiro e Bétis-ESP. Pela seleção brasileira, tem 18 partidas e três gols. Nos últimos dias, o nome de Damião vinha sendo cotado para o Vasco, porém parece que seu destino, apesar do Rio, é em outro clube.

Na última quarta-feira, os presidentes do Flamengo e do Santos, Eduardo Bandeira de Mello e Modesto Roma, reuniram-se na sede da CBF e deixaram apalavrada a situação, informa reportagem do GloboEsporte.com. O atacante de 26 anos deve assinar em breve um contrato de um ano com o clube carioca após breve passagem pelo Real Bétis, da Espanha.

De acordo com o site ESPN.com.br, faltam detalhes e exames médicos para o centroavante ser anunciado na Gávea. O Rubro-Negro pagaria apenas o salário, aproximadamente a metade dos valores recebidos por ele no clube paulista, que seguiria desembolsando os direitos de imagem. A negociação é feita diretamente com o agente de Damião, Vinicius Prates, e não envolve a Doyen, empresa participante da transação que levou o jogador para o Santos.

Flamengo
Divulgação/Bétis