Airton fala sobre o chapéu em William Arão: “Foi uma jogada bonita”

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Botafogo e Flamengo fizeram um clássico repleto de emoções na tarde deste sábado (16) na Arena Botafogo. Em jogo de 6 gols, o duelo terminou empatado por 3 a 3, gols de Diogo Barbosa, Neilton e Salgueiro, para o Fogão, com Everton, Jorge e Guerrero marcando para o Fla.

LEIA MAIS:
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
REVELAÇÃO DO BOTAFOGO MARCA SEU 1º GOL COMO PROFISSIONAL
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
TIME RESERVA DO BOTAFOGO PODE DAR REFORÇOS PARA RICARDO GOMES
JOEL CARLI JÁ FALA EM FICAR MAIS TEMPO NO BOTAFOGO

Jogando em casa, a torcida do Botafogo compareceu em bom número e pegou no pé de William Arão. A cada toque na bola do volante rubro-negro, uma chuva de vaias era ouvida no estádio. Empolgado com isso, o volante Airton deu um belo chapéu no ex-colega de time, para o delírio da torcida alvinegra. Confira:

Em entrevista à Fox Sports, o camisa 11 falou sobre o lance: “A torcida, desde que ele saiu, pega muito no pé dele. Foi uma jogada bonita, mas valeu mais empenho do grupo”, disse Airton.

A partida foi à altura da história dos dois clubes. O Flamengo saiu na frente do placar, com Everton, mas o Fogão empatou com Diogo Barbosa. Jorge e Guerrero fizeram 3 a 1 para o Fla, mas Neilton e Salgueiro deixaram tudo igual no final do duelo.

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.