Aloísio Chulapa elege o top 5 do “danone”; confira

Reprodução/YouTube

Atacante dos mais folclóricos do futebol brasileiro, Aloísio Chulapa é conhecido não apenas pelos gols que marcou com a camisa do São Paulo, time em que defendeu entre 2005 e 2008 e foi campeão mundial em 2005. O jogador de 41 anos também é famoso por não esconder que é fã de “danone”, como carinhosamente se refere a cerveja. Em entrevista ao “Bolívia Talk Show”, do canal “Desimpedidos”, o veterano elegeu a “seleção” dos maiores fãs do “danone”.

LEIA MAIS:
EMOCIONADO, ALOÍSIO CHULAPA REVELA TORCIDA PELO SÃO PAULO: “SOFRO QUANDO PERDE, SOU TORCEDOR”
ALOÍSIO CHULAPA RELEMBRA GOLAÇO EM BARTHEZ NA FRANÇA PÓS-COPA DE 1998; ASSISTA
ALOISIO CHULAPA EXALA CARISMA ATÉ PARA DAR PARABÉNS AO FILHO! CONFIRA
NOVO VIRAL DA INTERNET INSPIRA ALOÍSIO CHULAPA ” BELA, RECATADA E DO… BAR”

“Para formar um time bom: Luizão, Vampeta, Chula, que sou eu, Josué e Cicinho”, disse o atacante, que atualmente defende o Sete de Setembro, time do Mato Grosso do Sul que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda na entrevista, Aloísio Chulapa revelou que o volante Josué e o lateral-direito Cicinho, com quem jogou no São Paulo campeão do Mundial de Clubes da Fifa em 2005 eram páreo duro na bebida alcoólica.

“Para aguentar Cicinho e Josué… Cicinho e Josué ninguém aguenta no ‘danone’, não”. Josué, inclusive, era parceiro do atacante em chegar aos treinamentos cheirando a cerveja.

“Opa, direto! Eu e o Josué fazíamos isso direto. E jogávamos mais do que quem tomava suco e água”, respondeu Aloísio, entre os risos.

Questionado pelo apresantador Bolívia, Chulapa falou sobre outros jogadores. Sobre Ronaldinho Gaúcho, com quem atuou no Paris Saint-Germain, da França, entre 2001 e 2003, o ex-atacante do São Paulo afirmou que R10 “gosta de um ‘vinhozinho’, um champanhe…”. E sobre o ex-goleiro Rogério Ceni, Aloísio disse que nunca viu o eterno capitão tricolor embriagado.

Confira a entrevista completa:



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.