Ángel Romero passa Jadson e é o vice-artilheiro da Arena Corinthians

romero
Reprodução/Instagram

 

Ángel Romero está mostrando a que veio. Na festa contra o Flamengo na Arena Corinthians em que o Timão venceu por 4 a 0, Romero marcou dois gols, superou a marca de Jadson e está a apenas um gol de destronar Paolo Guerrero como artilheiro da Arena Corinthians

Leia mais:

VÍDEO: ROMERO REBATE PERGUNTA DE REPÓRTER E DESABAFA: “SEMPRE ACREDITEI”

ANGEL ROMERO SE TORNA O QUARTO MAIOR ARTILHEIRO ESTRANGEIRO DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS

Em 38 partidas no estádio alvinegro, Ángel Romero anotou 14 gols, falta apenas um gol para Romero passar Guerrero na artilharia do Timão. Marcando o segundo gol na partida contra o Flamengo, Romero passou o meia Jadson que atualmente está na China.

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Flamengo
Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Flamengo

Com um 2015 de poucas oportunidades, Romero iniciou a temporada na reserva. No entanto, com a saída do técnico Tite para a seleção brasileira e com a chegada do técnico Cristovão, o paraguaio camisa 11 voltou a receber oportunidades como titular e não as desperdiçou. Em seis partidas neste Brasileirão, ele foi marcou quatro vezes.

“Ganhamos mais três pontos e fico contento por isso, não pelos gols, mas pela vitória do Corinthians em si. O importante é que o Corinthians venceu mais uma vez, espero continuar ajudando o elenco dessa forma”, declarou Ángel Romero após a partida.

Romero ainda alfinetou: “Se você não tem trabalho, fica difícil mostrar sua qualidade. Eu não tinha a continuidade que eu queria na equipe. Eu agradeço muito ao Cristóvão e essas chances demonstram que ele confia em mim”.

Confira os 5 artilheiros da Arena Corinthians

1. Guerrero – 15
2. Romero – 14
3. Jadson – 13
4. Luciano – 11
5. Elias – 9

O Timão volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense, às 16h30, na Arena Condá. A Chapecoense perdeu para o Santos por 3 a 0 neste domingo.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."