Apesar de empate amargo, Cruzeiro tem motivos para comemorar; Confira

Sexta-feira
Crédito da Foto: Washington Alves/Light Press/Site Oficial do Cruzeiro

No último domingo, o Cruzeiro teve um empate amargo diante o Vitória, após abrir 2 a 0 no jogo e ter um jogador a mais em quase todo segundo o tempo, a Raposa vacilou e deixou a equipe baiana empatar, deixando assim a equipe apenas 1 ponto a frente da zona de rebaixamento. Apesar do resultado ruim e amargo, o Cruzeiro pode “comemorar” pelo menos quatro fatos. Veja:

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, NEYMAR ELEGE AS TRÊS MULHERES BRASILEIRAS MAIS BONITAS
CRUZEIRO X VITÓRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

1 – Melhor público do ano 

Motivado pela apresentação de seus principais reforços e com o bom horário da partida (11h), a massa Cruzeirense compareceu em peso na partida contra o Vitória, foram 43.821 pagantes de longe o melhor público da Raposa na temporada. Antes disso o recorde era de 35.214, na semifinal do Campeonato Mineiro contra o América-MG

2 – Apresentação de Sobis e Ábila

A apresentação mostra uma coisa, que os jogadores estão próximos de estrear e além disso na manhã de hoje, os reforços já foram para campo treinar junto ao grupo e deram suas primeiras entrevistas. Sobis falou que defender a camisa do Cruzeiro era questão de honra e Ábila destacou a oportunidade de jogar em um gigante continental.

3 – Sequência de Arrascaeta

O meia uruguaio será o responsável por fazer a bola chegar aos novos atacantes e se depender da fase do jogador, ela chegará redonda. Arrascaeta continua sendo o destaque do Cruzeiro no Brasileirão, o meia é o armador e artilheiro do time com 5 gols na competição.

4 – Sequência positiva no ataque 

Desde a derrota para o Grêmio por 2 a 0, o Cruzeiro vem demonstrando uma força no setor ofensivo, nos últimos 4 jogos, foram 10 gols feitos, média de 2,5 gols por jogo.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.