Apesar de empate, Zé Ricardo quer Flamengo no G-4 no fim do primeiro turno

Foto: Divulgação/Flamengo

Neste sábado, o Flamengo chegou perto de conquistar um triunfo sobre o Botafogo, mas cedeu o empate em 3×3. Para o técnico flamenguista, Zé Ricardo, o resultado não afasta as pretensões do time de terminar o primeiro turno dentro do G-4.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

“Jogamos uma partida difícil, um clássico de rivalidade. Acho que o empate foi justo para as duas equipes. É sempre complicado jogar contra o Botafogo. Na primeira etapa eles foram melhores, nós melhoramos no intervalo. Agora é levantar a poeira e trabalhar pra segunda-feira (25) enfrentarmos o América-MG”, disse o técnico, em entrevista coletiva.

Apesar de ter visto o empate voar de suas mãos, Zé Ricardo diz confiar no elenco rubro-negro para conseguir virar o turno ocupando uma das quatro primeiras posições da tabela.

“Às vezes as coisas não acontecem como queremos, mas em compensação conseguimos um ponto fora de casa. Temos que avaliar depois de assistir o vídeo para melhorarmos. Vamos trabalhar para terminar o turno no G-4”, acrescentou.

O Flamengo, depois do empate, está posicionado na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado por – pelo menos – um adversário ao fim desta rodada.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com