Após acertar com novo clube, Aloísio “Boi Bandido” manda recado para são-paulinos

Aloisio
Foto: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os são-paulinos estavam na expectativa de contar com a volta de Aloísio “Boi Bandido” após o atacante se desvincular do Shandong Luneng. No entanto terá que esperar um pouco mais, já que ele assinou com Hebei Fortune, também da China nesta quinta-feira, mas o xodó do clube do Morumbi se lembrou do clube e deixou um recado para os torcedores.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: KARDEC DEIXA O SÃO PAULO PARA JOGAR NA CHINA

Aloísio contou que recebeu o carinho dos são-paulinos depois que se desvinculou do Shandong, mas que ainda não se viu pronto para voltar ao Tricolor. Porém, ele deixou um “até breve” para os torcedores.

“Nesses últimos dias, recebi muitas mensagens de carinho do torcedor são-paulino e queria agradecer do fundo do coração. Todo mundo sabe o quanto eu gosto do clube e ainda quero voltar a vestir essa camisa, mas acredito que não era o momento. Ainda tenho alguns objetivos para alcançar antes de retornar ao Brasil, mas ainda voltarei ao clube que me fez muito feliz”, contou.

Após se destacar pelo Figueirense, Aloísio chegou ao São Paulo em 2013. Ganhou os torcedores em sua primeira temporada, mas saiu após receber uma proposta irrecusável da China.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.