Após Danilinho e Marquinho, Fluminense quer um camisa 10 pra fechar elenco

Romero
Foto: Reprodução

Nesta semana, o Fluminense trabalhou forte para reforçar o elenco tricolor a pedido do técnico Levir Culpi com reforços para o setor do meio de campo. Além dos meia-atacantes Marquinho, ex-Roma, Danilinho, ex-Tigre, e também do jovem Alexis Rojas, a diretoria busca trazer mais um reforço para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
DEPOIS DA CLASSIFICAÇÃO DO DEL VALLE PARA FINAL, LEVIR CULPI DESCARTA SORNOZA NO FLUMINENSE

Além das contratações que chegaram para ajudar o Fluminense tanto no setor ofensivo, quanto no ataque o Fluminense quer um novo meia-atacante para vestir a camisa 10 da equipe carioca. A ideia estava entre Júnior Sornoza, do Independiente Del Valle, além do meia-atacante Oscar Romero, do Racing, que foi realizado duas propostas.

O meia-atacante Marquinho chega ao Fluminense, para disputar posição com outro recém-chegado no Tricolor das Laranjeiras que é o meia-atacante Dudu, ex-Coritiba. Outro reforço que também chega para ajudar o setor de criação da equipe é Danilinho, ex-Tigre, que também pode atuar como segundo atacante.

Já o meia-atacante Alexis Rojas também chega ao Fluminense por empréstimo até o final do ano, por empréstimo de um ano ao Tricolor das Laranjeiras junto ao Sportivo Luqueño, do Paraguai. No início, o jovem paraguaio irá passar por um processo de adaptação nas Laranjeiras com fortalecimento muscular.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com