Após desaparecimento, Kajuru manda recado: “nada mais me derruba, nem a morte”

Kajuru
Reprodução/Facebook

O produtor de Jorge Kajuru informou no último sábado (2) o desaparecimento do jornalista esportivo, solicitando socorro. Desde então, não se teve mais notícias, até o próprio apresentador usar a conta do Twitter na madrugada desta segunda-feira (4) para reaparecer e mandar recado aos seguidores. “Nada mais me derruba, nem a morte”, afirmou Kajuru.

LEIA MAIS: 

JORNALISTA JORGE KAJURU ESTÁ DESAPARECIDO, DIZ PRODUTOR

Kajuru não explicou o que aconteceu e nem deu detalhes acerca do assunto. A primeira postagem foi feita por volta de 0h desta segunda-feira. No tweet, uma foto de difícil identificação.

Em seguida, o jornalista agradeceu a Deus, à Polícia, à outras pessoas desconhecidas e finalizou o tweet com frase incompleta. “Nada é”, disse Kajuru, depois dos agradecimentos.

Na terceira postagem, o apresentador afirmou que deve explicações à imprensa, mas antes irá contar os acontecimentos à Justiça.

Por fim, Kajuru lamentou alguns comentários nas suas postagens, mas mostrou não se abalar com isso. “Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba nem a morte, Bj aos de bem.” tweetou o jornalista.

Alguns internautas não se mostraram preocupados em saber do bem-estar de Kajuru e fizeram piadas com a situação, com comentários como “perdeu os óculos?” e “vc tava era curtindo um Villa Mix, pode assumir”.