Secador? Marquinhos Gabriel admite secar o São Paulo na Libertadores

Viviane Tavares/Torcedores.com

O Corinthians venceu a Chapecoense por 2×0 fora de casa no último sábado e igualou a pontuação do líder Palmeiras com 28 pontos. Porém, o rival tem um jogo a menos até o momento. O clássico paulista entre Palmeiras x Santos fecha a rodada somente na terça-feira (12) e até lá, os corinthianos terão que aguardar para saber como fica a tabela de classificação.

LEIA MAIS: CORINTHIANS VAI SOFRER MAIS UMA BAIXA EM SUA COMISSÃO TÉCNICA

APÓS REPETIR TIME QUATRO VEZES, CRISTÓVÃO SERÁ OBRIGADO A MEXER NA ESCALAÇÃO NO MAJESTOSO

O meia do Timão Marquinhos Gabriel, não esconde que torcerá para sua ex-equipe vencer a partida e equilibrar ainda mais o campeonato. Autor do segundo gol que deu a vitória alvinegra em Santa Catarina, o atleta não se preocupou em demonstrar sua torcida.

“A gente vai precisar da ajuda deles, mas temos que pensar no nosso trabalho, não adiantaria nada se não fizéssemos a nossa parte.” Explicou o jogador.

O Corinthians volta a campo no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo no próximo domingo (17) na Arena Corinthians. O rival virá de uma partida complicada contra o Atlético Nacional na Colômbia, tendo que reverter um placar de no mínimo 2×0 para levar a partida para as cobranças de pênaltis e seguir na Libertadores da América.

Caso a equipe brasileira consiga a histórica classificação, possivelmente entrará em campo contra o Corinthians com time reserva pensando em se preparar para a final. Se o resultado não for revertido, é provável que a equipe ainda esteja abatida com a eliminação do torneio continental.

Com todas as questões envolvidas, Marquinhos Gabriel não ficou em cima do muro e declarou sua torcida para este jogo. “Eu acho que independente do adversário, a gente tem que entrar com mesmo pensamento, que é de vencer e lutar sempre. O São Paulo, ganhando ou perdendo, vai vir querendo vencer também. São duas grandes equipes que vão lutar pelos três pontos. Não assisti ao jogo de quarta-feira passada, mas eu vou continuar descansando, assistindo a um filminho. Acho que é mais interessante. Mas vou secar.” Finalizou o atleta aos risos.