Assista aos melhores momentos de Ceará 1 x 0 Criciúma pela Série B

Ceará x Criciúma
Foto: Reprodução

Ceará 1 x 0 Criciúma se enfrentaram neste sábado (16), pela 13ª rodada da Série B. O Vozão levou a melhor e não só ficou no G-4 como também assumiu o terceiro lugar.

LEIA MAIS:
CASAGRANDE DESABAFA SOBRE LEÃO “NÓS SOMOS COMPLETAMENTE DIFERENTES”
TITE MARCA PRESENÇA EM CLÁSSICO ENTRE BOTAFOGO E FLAMENGO NA ARENA DA ILHA

O artilheiro Bill foi o único a marcar na partida em que o Ceará venceu o Criciúma por 1 a 0, mas o confronto foi marcado por muito equilíbrio. Como o Atlético-GO havia perdido para o Londrina na terça-feira por 2 a 1, os cearenses conseguiram ultrapassar o time de goiânia na tabela.

A partida foi de bastante movimentação com uma pressão catarinense logo no início. O Ceará foi valente na marcação e não se deixou ser vazado pela pressão do adversário. Como resultado, o placar do primeiro tempo foi 0 a 0.

Melhor na segunda etapa, o Ceará conseguiu marcar aos 19 minutos com Bill que fez um bonito gol. O Tigre ainda tentou reagir, mas a forte marcação cearense resistiu até o final.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 0 CRICIÚMA

Local: Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 16 de julho de 2016, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Márcia Lopes Caetano (SP)

Cartões amarelos: João Marcos e Serginho (Ceará); Lucas Taylor, Nathan, Douglas Moreira, Elvis e Alex Maranhão (Criciúma)

Gol: CEARÁ: Bill, aos 19 minutos do segundo tempo

CEARÁ: Éverson; Eduardo, Ewerton Páscoa, Charles e Thalysson; João Marcos, Richardson, Felipe (Baraka) e Wescley (Diego Felipe); Bill e Rafael Costa (Serginho)
Técnico: Sérgio Soares

CRICIÚMA: Luiz; Lucas Taylor, Raphael Silva, Nathan e Diego Giaretta; João Afonso, Douglas Moreira, Alex Maranhão (Adalgiso Pitbul) e Elvis (Juninho); Nillnho e Gustavo (Jheimy)
Técnico: Roberto Cavalo