Atlético-MG: Leonardo Silva fala da expectativa de jogar com novo companheiro na zaga

Experiente zagueiro de 37 anos tem contrato com Galo até dezembro. Foto: Getty Images

O zagueiro Leonardo Silva terá um novo companheiro na defesa do Atlético-MG no jogo contra o Coritiba, nesta segunda-feira (18), às 20h, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Ronaldo, que ainda não iniciou nenhuma partida como titular do Galo desde que chegou ao clube.

VEJA MAIS
CBF MUDA DE IDEIA E LIBERA DOUGLAS SANTOS PARA JOGO CONTRA O CORITIBA
MARCELO OLIVEIRA DEFINE EQUIPE PARA ENFRENTAR O CORITIBA

Perguntado sobre a expectativa de atuar ao lado do recém-chegado, Léo Silva demonstrou tranquilidade. “É um excelente jogador, tem treinado bem, treinado bastante e observado a maneira como o Marcelo (Oliveira, técnico) gosta de jogar. Entrou bem contra o Botafogo e agora vai ter a oportunidade de começar o jogo para que possa fazer um grande trabalho e nos ajudar a conseguir a vitória na segunda-feira”, exaltou.

Ele também falou da importância de se conseguir um bom resultado no Horto. “A vitória é fundamental porque terão vários confrontos diretos na rodada e também para a gente sair dos 20 pontos. Faltam cinco jogos para terminar o turno, para que a gente possa dar um passo a mais rumo ao G-4. Estamos próximos do quarto colocado (Santos) e temos que vencer, principalmente por ser um jogo em casa e, dependendo dos resultados, se aproximar ainda mais do G-4”, destacou o veterano defensor do Atlético-MG.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.